logo-4-dia-de-campo-digital.png
Buscar
  • José Bento Germano

Dia de Campo Digital | Sementes Mutuca

A revolução digital no agro vem acontecendo de maneira muito rápida, trazendo oportunidades de criar conexões, compartilhar conteúdo e interagir com o maior número de pessoas possível ao mesmo tempo. E isso é fascinante! Nós, da Sementes Mutuca, procuramos investir tanto em pessoas quanto em estrutura para acompanhar as frequentes inovações tecnológicas, e uma das revoluções criadas por nós foi o Dia de Campo Digital! Com princípios diferentes de um Dia de Campo convencional, compartilhamos conteúdo de qualidade de maneira prática e objetiva. Ensaios, experiências pessoais e dicas sobre as grandes culturas com informações completas e um time comprometido com a difusão do conhecimento. E, sim: de onde estiver, quantas vezes quiser! Ainda, apresentamos conteúdo sobre as culturas, ensaios e experimentos da safra com estudos, informações completas e artifícios de mídia. Assim, produtores e agrônomos têm as informações necessárias para que possam ter uma visão mais clara e tomar decisões mais seguras. Acadêmicos também podem participar, por ter acesso livre ao evento e sem a necessidade de mudar a sua rotina de trabalho e estudos. É importante lembrar que, a todo momento, temos acesso e somos bombardeados por dados através de diversos meios. Portanto, é importante sabermos lidar com toda essa informação - tanto sobre o agronegócio quanto outros setores - de maneira interdisciplinar. A cada dia, as informações têm mais importância no agro, as quais trazem diferenciais de sucesso e também auxiliam na descoberta de novas possibilidades. Depois de transformar os dados em oportunidades, é possível tirar conclusões para podermos tomar ações mais assertivas. Assim, essas decisões têm mais probabilidade de representar sucesso!


Ainda não se inscreveu para o 4º Dia de Campo Digital? Então não perca!

#diadecampodigital #qualidadesementesmutuca #sementesmutuca

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook